PM prende homem após vários roubos a pessoas em Mossoró

Com o suspeito, os policiais encontraram uma arma de fabricação caseira e vários pertences.

Da redação, PM,
PM/CB Glauci
Policiais apreederam uma arma de fabricação caseira, além de celulares, duas mochilas, um notebook, e outros pertences.

Na manhã desta segunda-feira (1°), policiais militares do 2° Batalhão de Polícia Militar efetuaram a prisão de um homem após a prática de uma série de roubos a pessoas em Mossoró, região Oeste do Estado.

De acordo com informações dos policiais, o suspeito teria subtraído um automóvel, mediante violência e grave ameaça com a utilização de uma arma de fogo. Na fuga, o suspeito ainda teria efetuado uma série de roubos a vítimas diferentes, levando celulares e bolsas.

Ainda na ação delituosa, o suspeito ainda subtraiu equipamentos utilizados por cinegrafista de uma emissora de TV, fugindo em seguida com vários pertences.

Com as denúncias dos crimes, os policiais iniciaram diligências na cidade, localizando o suspeito no bairro Paredões. Na ação policial, o suspeito ainda colidiu o veículo roubado no muro de uma residência, sendo capturado logo em seguida.

Com o suspeito, a Polícia Militar encontrou uma arma de fabricação caseira, além de quatro celulares, duas mochilas, um notebook, e outros pertences pessoais das vítimas.

O suspeito foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais.

Tags: Mossoró prisão de suspeitos roubos
A+ A-