Operação policial recupera produtos roubados e apreende adolescente infrator

Assalto foi realizado na noite de ontem, em São José de Mipibu.

Da redação, PM,
Divulgação/PM

Uma operação realizada na tarde desta sexta-feira (25) por policiais militares do  3º BPM, em São José de Mipibu, com o apoio de policiais civis do município, conseguiram recuperar produtos que haviam sido roubados na noite de ontem (24), durante um arrastão no bairro de Areia Branca.

Após denúncias anônimas, guarnições da PM e da PC fizeram diligências até um conjunto de casas localizado em uma vila em Jardim Taborna, área rural de São José de Mipibu. Chegando ao local, as equipes policiais visualizam um adolescente em uma das casas e parte do material roubado no interior do imóvel.

O adolescente de 16 anos confirmou a participação no roubo da residência, junto com mais dois comparsas, no qual um deles veio a óbito na noite de ontem, após o assalto, quando empreendeu fuga em uma moto roubada, tentando escapar do acompanhamento policial feito pela PRF.

O adolescente e todo o material  roubado foram apreendidos, conduzidos e apresentados à autoridade policial na Delegacia de Polícia Civil do município,onde foi feito o procedente legal cabível.

Tags: adolescente apreendido assalto produtos recuperados São José de Mipibu
A+ A-