Mulher é executada a tiros dentro de loja na zona norte de Natal

Crime ocorreu na manhã de hoje, na avenida Boa Sorte, no bairro Nossa Senhora da Apresentação.

Da redação,
Reprodução/redes sociais
Comerciante foi executada com um tiro na nuca dentro de uma loja localizada na avenida Boa Sorte, no conjunto Vale Dourado, em Natal.

Uma mulher foi executada a tiros na manhã desta terça-feira (18) em um estabelecimento comercial localizado na avenida Boa Sorte, no conjunto vale Dourado, bairro Nossa Senhora da Apresentação, zona norte da capital potiguar.

Segundo informações da Polícia Militar o crime ocorreu em uma loja de parafusos e equipamentos de construção e a vítima seria a proprietária do estabelecimento. Ela foi identificada como Poliana Nataluska, de 22 anos. Ela não possui antecedentes criminais.

Ainda de acordo com a PM, testemunhas relataram que dois criminosos chegaram em uma moto, por volta das 10h30, mandaram os funcionários sair da loja e levaram a vítima até os fundos do estabelecimento, onde atiraram contra ela.

Os criminosos fugiram logo em seguida. Para a Polícia Civil, o crime tem características de execução.

A Polícia Militar, a Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) estão no local, recolhendo provas e ouvindo testemunhas. O corpo será recolhido para perícia..

Nenhum suspeito foi preso até  momento.

Tags: execução homicídio Poliana Nataluska zona norte
A+ A-