Mulher é assassinada com facadas no rosto e pescoço

Característica da morte, registrada no Pajuçara, aponta para crime passional.

Thyago Macedo,
A noite desta segunda-feira (7) foi violenta no Pajuçara, na Zona Norte de Natal. Uma mulher foi assassinada de maneira cruel, com golpes de faca em várias partes do corpo. O crime aconteceu por volta das 20h30.

A mulher, que ainda não foi identificada, chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Santa Catarina, mas acabou não resistindo aos ferimentos. Os policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar foram acionados, mas encontraram nenhum suspeito.

De acordo com o tenente Santos, ao chegar ao local do crime, os policiais encontraram a mulher se debatendo e sangrando muito. Eles então acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

“Um vigilante que trabalha próximo ao local onde ela foi encontrada disse que viu um homem passando acompanhado da vítima e que depois já ouviu gritos pedindo socorro. O vigilante foi até o local e já encontrou a mulher ferida”, conta tenente Santos.

A mulher foi golpeada no pescoço, no rosto e no tórax. Pelas características do assassinato, a polícia acredita que ela tenha sido vítima de crime passional. Na manhã desta terça-feira (8), o corpo ainda está no Hospital Santa Catarina.
A+ A-