Menina de quatro anos morre com bala perdida nas Rocas
Maria Eduarda estava na calçada de casa com a mãe quando teria começado um tiroteio e ela acabou sendo atingida no peito.
Reprodução/Thyago Macedo

Maria Eduarda, de 4 anos, foi morta com tiro no peito.
Na manhã desta segunda-feira (30), o corpo da criança está sendo velado na Capela de São Pedro, nas Rocas. Bastante abalada, a mãe de Maria Eduarda, Andréa Lima Sabino, disse que não sabia de onde veio o tiro que atingiu a filha no peito.
"Nós estavávamos na calçada quando começaram os tiros. Só sei que minha filha foi baleada e morreu", disse. Além de Maria Eduarda, uma outra criança, de 13 anos, que terá o nome perservado, também foi alvejada.
A menina foi atingida na perna direita, mas passa bem. De acordo com o Boletim da Polícia Militar, Maria Eduarda ainda chegou a ser socorrida.

No entanto, o relato da PM é que: "a vítima chegou a óbito no Hospital dos Pescadores. Que as vítimas foram socorridas por populares. Que não houve informações por parte dos moradores sobre o que ocorreu ou quem poderia ter motivos para a prática dos crimes".
Assim como no registro da Polícia Militar, os moradores também não quiseram conversar com a imprensa. Nesta manhã, questionado sobre o crime, a maioria deles alegaram que não viram o que aconteceu e não sabiam dos suspeitos.
Contudo, de acordo com uma fonte do Nominuto.com, o crime pode estar envolto de um mistério e Maria Eduarda pode não ter sido vítima de uma bala perdida. Informações extra-oficiais dão conta que a morte pode ter como motivação uma vingança.
*Atualizada às 9h30 para acréscimo de informações.