Madrugada de medo: bandidos roubam bancos e trocam tiros com a PM em São Paulo do Potengi

Quadrilha também atacou os prédios das Polícias Militar e Civil, fugindo após crimes.

Da redação,
Reprodução/Redes Sociais
Bandidos explodiram as agências do Banco do Brasil e do Bradesco, em São Paulo do Potengi, na madrugada desta quarta-feira.

Os moradores do município de São Paulo do Potengi, na região Agreste, tiveram uma madrugada de medo nesta quarta-feira (14). Criminosos fortemente armados invadiram a cidade e roubaram dois bancos, além de trocarem tiros com policiais militares.

De acordo com informações da Polícia Militar, a quadrilha iniciou a ação criminosa por volta da meia-noite. Parte dos bandidos se dirigiu para as agências do Banco do Brasil e do Bradesco enquanto outros integrantes do bando foram até os prédios do Pelotão da PM e da delegacia da Polícia Civil e realizaram diversos disparos.

O grupo armado utilizou explosivos para arrombar os caixas eletrônicos. No Banco do Brasil, a PM informou que eles chegaram a levar o cofre.

Os ladrões também incendiaram um veículo em uma das estradas que dá acesso à cidade para impedir o apoio das viaturas da região. Grampos metálicos também foram espalhados para furar os pneus das viaturas.

Moradores registraram em vídeos parte dos ataques. Nas imagens, é possível ouvir diversos disparos e ver algumas munições conhecidas como “traçantes”, por deixar um rastro avermelhado.

Diversas equipes policiais seguem em diligências na região na tentativa de localizar os bandidos, mas até o momento ninguém foi preso.


Confira o vídeo:


Tags: Polícia São Paulo do Potengi
A+ A-