Loja do ABC em Natal é arrombada e criminosos levam itens do clube

Clube disse, por meio de nota, que os danos estão sendo calculados, e que os produtos levados já foram identificados. Segundo o time, entre os itens estão camisas, chaveiros e carteiras.

Da redação,
Divulgação
ABC também informou que a loja funcionará normalmente nesta quinta-feira. E classificou o fato como inaceitável.

Na madrugada desta quinta-feira (14) a loja oficial de artigos do ABC foi assaltada na zona Sul de Natal. O crime ocorreu por volta da 1h40, dois bandidos invadiram o estabelecimento, localizado no cruzamento das avenidas Amintas Barros e Prudente de Morais, em Lagoa Nova. Um adolescente foi apreendido.

O clube disse, por meio de nota, que os danos estão sendo calculados, e que os produtos levados já foram identificados. Segundo o time, entre os itens estão camisas, chaveiros e carteiras. O ABC também informou que a loja funcionará normalmente nesta quinta-feira. E classificou o fato como inaceitável. 

"O fato é inaceitável por um clube que tanto precisa de receitas para fazer nosso Mais Querido mais forte. O espaço do programa de sócio não foi afetado. A loja Elefante Mais Querido é um patrimônio, um orgulho do ABC FC. Não aceitamos violência e insegurança", diz a nota.

Segundo relatos, a dupla conseguiu deslocar uma grade e tentaram quebrar a estrutura da vitrine, mas não conseguiram quebrar o vidro. Em seguida, os dois forçaram a porta de vidro e conseguiram chegar ao interior a loja.

Algumas pessoas chegaram a ver os dois correndo pela rua após o roubo. Algumas camisas caíram no caminho e foram levadas por um homem que passava em um veículo.  A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos foi por suspeita de envolvimento no crime. 

O ABC tem jogo no domingo (17), contra o Caxias, no Frasqueirão, às 17h30.

Tags: abc assalto crime
A+ A-