Jovem é assassinado a tiros e mulher fica ferida durante carnaval em Areia Branca

Populares disseram à polícia que vítima foi atingida por disparos após esbarrar em outra pessoa.

Da redação,

Um jovem identificado como Márcio Freire Reis, de 23 anos, foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (25) durante uma festa de carnaval no município de Areia Branca, no litoral oeste do Estado. Segundo informações repassadas por populares à Polícia Militar, a vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo após esbarrar em uma pessoa. No local ocorria uma apresentação musical em virtude dos festejos de momo da cidade.

De acordo com testemunhas, após esbarrão, o jovem tentou se desculpar, mas acabou surpreendido pelos disparos de arma de fogo. No momento dos tiros, uma jovem que estava próximo ao rapaz também baleada. Ela foi socorrida ao hospital local e depois transferida ao Tarcísio Maia, em Mossoró – onde foi medicada e já liberada.

Márcio Freire também chegou a ser socorrido pela Polícia Militar ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade de saúde. Apesar das informações dos populares, a polícia não deu informações oficiais sobre a motivação do crime.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca.

Tags: Polícia
A+ A-