Jovem é assassinada com tiro na cabeça após suposto roubo em Monte Alegre

Erica Alves, de 23 anos, estava com o namorado quando foi surpreendida por criminosos.

Rafael Araújo,
Redes sociais
Josierica Alves e o namorado estavam chegando em casa, quando foram surpreendidos por criminosos na noite desta terça-feira.
Uma jovem de 23 anos, identificada como Josierica da Rocha Alves, foi assassinada na noite desta terça-feira (4), após uma suposta tentativa de assalto ocorrida por volta das 23h, em Monte Alegre, cidade da região metropolitana. Segundo informações de familiares, ela e o namorado estavam chegando em casa, quando foram surpreendidos por criminosos.

Ainda de acordo com as informações de parentes, ao serem abordados pelos bandidos, o namorado de Erica teria reagido. Na sequência, os criminosos atiraram e atingiram a garota na cabeça. Ela chegou a ser socorrida com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho, em Natal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

A Polícia Militar esteve no local logo após o crime, mas ninguém foi preso até o momento. O namorado de Erica não ficou ferido durante a ação. Ele prestou depoimento a Polícia Civil na Central de Flagrantes e já foi liberado.

Tags: Polícia
A+ A-