Idoso de 63 anos é assassinado a tiros em uma praça de Mossoró

Francisco Carlos Correia foi surpreendido por atiradores no fim da tarde desta quinta-feira.

Da redação,

Um idoso de 63 anos, identificado como Francisco Carlos Correia, mais conhecido como “Carlão da Sucam”, foi assassinado a tiros no fim da tarde desta quinta-feira (2), em uma praça da cidade de Mossoró, na região oeste do Estado.

Segundo a polícia, populares relataram que a vítima costumava sair de casa nos fins de tarde para comprar pão em uma padaria. E, ontem, quando saiu, acabou sendo surpreendido por atiradores.

Carlão da Sucam foi morto com quatro tiros de pistola 380, sendo que um o atingiu na cabeça. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para atender a vítima, mas ele já estava sem vida.

A polícia ainda não tem informações sobre a motivação e autoria do crime. Em junho de 2018, um filho de Carlão, identificado como Helano Camilo Correia de Morais, morreu em confronto com a PM no município de Governador Dix-Sept Rosado e em agosto de 2019 um genro dele foi assassinado. Contudo, não há confirmação o assassinato de Carlos tem relação com essas outras mortes.

Tags: Polícia
A+ A-