Idosa morre após ser atropelada por micro-ônibus da Polícia Militar em Natal

De acordo a Polícia Civil, o motorista fez uma conversão proibida da Avenida Nevaldo Rocha para entrar na Avenida Salgado Filho.

Da redação,
Google Street View
O condutor do veículo, um sargento da PM, se apresentou na Delegacia de Plantão Zona Sul. Em nota, a Polícia Militar lamentou o acidente.

Uma idosa de 68 anos morreu após ser atropelada pelo micro-ônibus da Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (6) na Avenida Salgado Filho, em Natal. 

O acidente em frente ao Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) da capital. De acordo a Polícia Civil, o motorista fez uma conversão proibida da Avenida Nevaldo Rocha para entrar na Avenida Salgado Filho, e acabou atingindo a idosa, que atravessava a pista na faixa de pedestres.

O condutor do veículo, um sargento da PM, se apresentou na Delegacia de Plantão Zona Sul. Em nota, a PM lamentou o acidente e disse que a vítima, "infelizmente, mesmo sendo socorrida no local, veio a óbito".

"Desde o primeiro momento do fato, todos os procedimentos cabíveis foram tomados, primeiramente no socorro a vítima, isolamento do local e acionamento das autoridades pertinentes, como a Polícia Civil e o ITEP, além da assistência ao policial militar que conduzia o veículo e que foi encaminhado ao serviço médico em estado de choque", comunicou a PM.

A PM disse ainda que vai aguardar o laudo da perícia técnica, que deve apontar as causas do acidente, e que irá proceder, em âmbito administrativo, a apuração cabível das circunstâncias .

A PM informou que prestará todo o apoio necessário para a família da vítima.

Tags: acidente Natal PM
A+ A-