Homem que agrediu trabalhadora trans no centro de Natal é preso

Crimes aconteceram no dia 30 de novembro, no bairro Cidade Alta, quando a vítima, em razão de sua condição de mulher trans, foi agredida fisicamente e moralmente.

Da redação,
Reprodução
Na manhã deste domingo, foram cumpridos um mandado de prisão preventiva e um de busca e apreensão, na residência do investigado.

O homem que agrediu uma mulher trans no centro de Natal no último dia 30 de novembro foi preso neste domingo (5) pela Polícia Civil. Ele foi detido durante a Operação “Dignidade”, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, pelos crimes de lesão corporal e injúria preconceituosa.

Os crime aconteceu no bairro Cidade Alta, quando a vítima, em razão de sua condição de mulher trans, foi agredida fisicamente e moralmente, no momento em que trabalhava entregando panfletos em via pública. Na ocasião, ela foi socorrida ao hospital, e compareceu à delegacia no dia 2 de dezembro, tendo detalhado os fatos. 

Após investigações realizadas pela 2ª Delegacia de Polícia, foi solicitada a prisão do homem de 32 anos à Justiça. Na manhã deste domingo (5), foram cumpridos um mandado de prisão preventiva e um de busca e apreensão, na residência do investigado.

Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. 

Tags: crime prisão transfobia
A+ A-