Homem é preso suspeito por homicídio em Monte Alegre

Maycon Dias Mota foi detido por policiais militares nesta terça-feira, em Natal.

Da redação,

Um homem identificado como Maycon Dias Mota, de 18 anos, foi preso por policias militares do 3° Batalhão de Polícia Militar (3°BPM), nesta terça-feira (28), após uma denúncia anônima informar que ele e outro suspeito estavam armados na comunidade do Mendes, localizada no município de Monte Alegre

Ao localizar os suspeitos trafegando em uma motocicleta Yamaha 125cc, os militares realizaram a abordagem e encontraram com a dupla um revólver calibre 38, com seis munições.

Detidos, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São José de Mipibu, onde os policiais civis constataram que Maycon tinha contra si um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, expedido pela Vara Única da Comarca de Monte Alegre.

Da DP de São José de Mipibu, Maycon foi conduzido à Central de Flagrantes, localizada no bairro Cidade da Esperança, em Natal, onde ficou detido à disposição da Justiça.

O comparsa de Maycon, que não foi identificado, foi liberado após prestar depoimento na delegacia. Contra ele não havia mandado de prisão em aberto.

Policiais civis da Delegacia Municipal de Monte Alegre deram cumprimento, na noite desta terça-feira (28), a um mandado de prisão em desfavor de Maycon Dias Mota, 18 anos. Ele é investigado pela prática do crime de homicídio, cometido no distrito de Sobrado, em Monte Alegre. O mandado de prisão, decorrente de medida preventiva, foi expedido pela Vara Única da Comarca de Monte Alegre.

Ele foi preso no bairro Cidade da Esperança, na Zona Oeste de Natal. Maycon Dias foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

Tags: Polícia
A+ A-