Homem é preso suspeito de agredir esposa no bairro Cidade da Esperança

Mulher disse que foi colocada para fora de casa junto com a filha após ser agredida pelo marido.

Da redação,
Divulgação/PM
Agressor foi detido por policiais militares do 9° BPM após ocorrência ser relatada pela vítima na tarde deste domingo.
Um homem de 27 anos foi preso neste domingo (2), suspeito de agredir a esposa no bairro Cidade da Esperança, na zona oeste de Natal. Segundo a polícia, os PMs foram avisados da ocorrência pela própria vítima, que viu a viatura passando e informou os militares sobre o fato.

A viatura passava pela Av. Capitão Mor Gouveia quando se deparou com uma mulher e sua filha, que informou que foi agredida e posta para fora de casa. No momento em que a vítima passava as informações aos policiais, ela percebeu que o seu marido acabara de passar pela viatura em um automóvel do tipo Gol. A PM agiu rápido, interceptou o veículo e deu voz de prisão ao suspeito. O agressor foi conduzido à Delegacia da Mulher, onde responderá pela Lei Maria da Penha.

A Lei Maria da Penha, sancionada em 2006, foi criada para combater a violência doméstica e familiar, garante punição com maior rigor dos agressores e cria mecanismos para prevenir a violência e proteger a mulher agredida. Tal Lei considera a existência de vários tipos de violência praticada contra a mulher, destacando-se a violência física, psicológica, sexual, patrimonial e moral.

Tags: Polícia
A+ A-