Homem é preso após colidir com caminhão e dar "cavalo de pau" com carro de luxo em frente à PRF

Motorista transitava em alta velocidade e após colidir em um caminhão na altura da cidade de Parnamirim realizou uma manobra de "cavalo de pau" de frente a unidade da PRF de São José do Mipibu.

Da redação,
PRF
Foi relatado a Polícia Rodoviária Federal que o condutor realizou uso de drogas durante o trajeto. Os fatos serão apurados pela Polícia Civil.

Um motorista de um carro de luxo do modelo Corvette foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na tarde desta terça-feira (30), após dirigir em alta velocidade e fazer uma série da manobras perigosas. O caso aconteceu ao longo da BR-101 entre os municípios de São José do Mipibu e Goianinha. O condutor é oriundo de Recife (PE).

Testemunhas relataram a PRF, que o homem transitava em alta velocidade e após colidir com um caminhão na altura da cidade de Parnamirim realizou uma manobra de "cavalo de pau" de frente a unidade da PRF de São José do Mipibu. Em seguida, o motorista foi a um posto de combustível no município de Goianinha, lá ele abasteceu o veículo e fugiu sem pagar. 

Mais tarde, o condutor foi preso por uma viatura da PRF que conseguir alcançá-lo na altura da cidade de Canguaretama onde, após resistir aos procedimentos policias, foi detido e conduzido à delegacia de Polícia Civil.

Foi relatado a PRF que o condutor realizou uso de drogas durante o trajeto. Os fatos serão apurados pela Polícia Civil.

Tags: carro motorista polícia
A+ A-