Homem é morto e corpo é jogado na escadaria de Mãe Luiza em Natal

Linha de investigação da Polícia Civil e vídeos divulgados nas redes sociais apontam que a vítima teria sido "julgada" e depois assassinada por bandidos após tentar cometer um estupro.

Da redação,
Google Street View
Depois do assassinato, o corpo da vítima foi arremessado, à luz do dia, nas escadarias do bairro, enquanto populares já caminhavam pelo equipamento.

Um homem foi executado e seu corpo foi jogado nas escadarias do bairro Mãe Luiza, na zona Leste de Natal, neste domingo (28). A vítima foi identificada como João Maria Bento da Silva, de 38 anos. 

A linha de investigação da Polícia Civil e vídeos divulgados nas redes sociais apontam que a vítima teria sido "julgada"  e depois assassinada por bandidos após tentar cometer um estupro. O homicídio foi registrado por volta das 5h da madrugada. 

Depois do assassinato, o corpo da vítima foi arremessado, à luz do dia, nas escadarias do bairro, enquanto populares já caminhavam pelo equipamento. Um vídeo que circula nas redes sociais mostram o corpo do homem na escadaria. 

O caso será investigado pela Polícia Civil. Até a manhã desta segunda-feira (29), nenhum suspeito foi identificado ou preso.

Tags: crime natal polícia
A+ A-