Homem é morto a tiros após discussão durante jogo de futebol em Macaíba

Vítima foi perseguida por criminosos e baleada no momento em que retornava para casa.

Da redação,
Redes sociais
Cláudio Taveira da Silva Santos foi baleado a caminho de casa após discussão durante jogo de futebol na noite desta quarta-feira.
Um homem identificado como Cláudio Taveira da Silva Santos, de 29 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (12) em Macaíba, na Grande Natal, após uma discussão em um jogo de futebol. Segundo a polícia, ele foi atingido por disparos no momento em que estava a caminho de caso.

A informação de que ele teria sido morto devido a uma discussão ocorrida em um jogo de futebol foi repassada por familiares e amigos da vítima à polícia. De acordo com as testemunhas, ele se envolveu em uma briga no jogo e teria sido perseguido pelos criminosos quando retornava para casa.

Cláudio Taveira trabalhava como motorista terceirizado da Prefeitura de Macaíba. Militares que atenderam a ocorrência informaram que ele não tinha passagens pela polícia, assim como também não era usuário de drogas.

A morte do motorista deverá ser investigada pela Polícia Civil através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Tags: Polícia
A+ A-