Homem é executado a tiros dentro de casa de show em Monte Alegre

Segurança da festa também foi assassinado na zona rural menos de três horas depois do primeiro crime.

Da redação,
Reprodução/Redes sociais
Homem de 25 anos foi executado com seis tiros durante festa realizada em um clube na cidade de Monte Alegre.

A cidade de Monte Alegre, na região Agreste do Estado, teve uma noite violenta nesse domingo (11), com o registro de dois homens assassinados em pouco mais de três horas. De acordo com informações da Polícia Militar, o primeiro crime ocorreu durante uma festa realizada em uma casa de shows. Já a segunda morte aconteceu em um distrito da zona rural do município.

Segundo a PM, Joacy Carlos Matias das Chagas, de 25 anos, foi executado com seis tiros, por volta das 20h, no momento em que participava de uma festa realizada na casa de show conhecida como “Mansão do Forró”, localizada no Centro da cidade. Populares informaram à polícia que um homem se aproximou por trás da vítima e disparou seis vezes, atingindo a cabeça e as costas da vítima. Houve correria e tumulto, mas nenhuma outra pessoa ficou ferida no local.

RabecaodoITEPNominuto

A PM foi acionada, policiais de serviço na cidade e do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) foram até o local, mas ninguém foi preso. Equipes do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e da Polícia Civil também estiveram no local.

A segunda morte ocorreu por volta das 22h30min no distrito do Retiro, na zona rural. Jeferson Rodrigues Neto, de 31 anos, foi assassinado com três tiros e golpes de arma branca.

HomemexecutadoemMonteAlegre

A polícia suspeita de ligação entre os dois crimes. Isso porque Jeferson trabalhou como segurança na festa em que Joacy foi assassinado. Além disso, segundo policiais que estiveram no local, a vítima foi encontrada com uma corrente de ouro, relógio e telefone celular, além da motocicleta, o que enfraquece a hipótese de uma tentativa de roubo seguida de morte.

Ambos os casos deverão ser investigados pela Delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre.

Tags: Monte Alegre Polícia Violência
A+ A-