Guarda Municipal recupera carro e celulares roubados nas Quintas

Veículo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis.

Da redação, GMN,
Ascom/GMN
Automóvel, modelo corsa classic, placas OJT 6416, estava na Rua Marcos Cavalcante, no bairro das Quintas.

Uma guarnição de patrulhamento preventivo da Guarda Municipal do Natal (GMN) conseguiu recuperar um veículo roubado momentos após ser tomado de assalto por dois homens armados. Os guardas municipais abortaram a tentativa de roubo quando o automóvel, modelo corsa classic, placas OJT 6416, estava na Rua Marcos Cavalcante, no bairro das Quintas, zona oeste da capital.

Os suspeitos, ao perceberem a diligência das viaturas da GMN na área, abandonaram o veículo e partiram em fuga em direção à zona norte de Natal num outro carro. Os guardas municipais encontraram dentro do automóvel roubado dois celulares, que podem ser das vítimas ou dos suspeitos, o que vai ser investigado pela Polícia Civil.

O subcomandante de Segurança da GMN, Carlos Cruz, explicou que a eficiente distribuição das viaturas patrulhando os bairros da cidade, a atenção e preparo dos agentes foram o que possibilitou a ação rápida de recuperação do automóvel e devolução do bem à vítima.

“A ação foi eficiente e conseguimos reaver o carro antes mesmo da vítima chegar a registrar o roubo na delegacia. Os suspeitos conseguiram escapar, mas não conseguiram levar o roubo, pois estávamos atentos”, comentou.

No momento em que os guardas municipais recuperaram o automóvel roubado entraram em contato com a vítima que veio identificar o veículo.

O carro foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos de recuperação e entrega ao legítimo proprietário. A guarnição da GMN ainda realizou buscas na região e acionou outras viaturas de área no intuito de tentar localizar os suspeitos do roubo.

Tags: carro recuperado Guarda Municipal de Natal Quintas
A+ A-