Guarda Municipal captura foragido da justiça durante patrulhamento em Mirassol

Homem estava em atitude suspeita nas proximidades da unidade de saúde do bairro.

Da redação, Prefeitura do Natal,
Divulgação/GMN
Detido estava com mandado de prisão preventiva expedido pela 17ª Vara Criminal da Comarca de Natal desde abril de 2019.

Um foragido do sistema prisional do Rio Grande do Norte foi capturado pela Ronda Saúde da Guarda Municipal do Natal (RondaS/GMN) na tarde desta quinta-feira (9). O preso identificado como Daniel Ferreira de Lima da Silva, de 38 anos, estava em atitude suspeita nas proximidades da unidade de saúde do bairro de Mirassol, quando foi surpreendido pelos guardas municipais.

De acordo com informações repassadas pelo patrulhamento preventivo do RondaS/GMN, os guardas foram acionados pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) da presença de um suspeito na área do posto de saúde de Mirassol. Os guardas encontraram o homem e realizaram a abordagem e revista pessoal.

A guarnição interrogou o suspeito e quando foi realizada uma consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), foi encontrado um mandado de prisão em aberto em desfavor de “Daniel Ferreira de Lima da Silva”. “Diante da constatação a guarnição deu voz de prisão ao suspeito que foi conduzido a delegacia para realização dos procedimentos de captura”, contou um dos guardas.

O detido estava com mandado de prisão preventiva expedido pela 17ª Vara Criminal da Comarca de Natal desde abril de 2019. Daniel Ferreira foi conduzido e entregue pelos guardas municipais na Central de Flagrantes da Polícia Civil, sendo em seguida encaminhado ao sistema prisional.

Tags: foragido recapturado Guarda Municipal de Natal Mirassol prisão
A+ A-