Foragido de Alagoas é preso em clube na zona leste de Natal

"Sérgio Lapa", de 40 anos, é apontado como um traficante de drogas com forte atuação no estado alagoano.

Da redação, Polícia Civil,

Policiais civis da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECAP) de Natal, em uma ação conjunta com a Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) do Estado de Alagoas, após investigações, prenderam, nesta quinta-feira (08), Sérgio Barbosa Ramos, conhecido como "Sérgio Lapa ou Sessé", 40 anos.

Sérgio Barbosa foi detido em um clube na Zona Leste de Natal, em cumprimento a um mandado de prisão, expedido pela 3ª Vara Criminal da Cidade de Rio Largo, em Alagoas, pela suspeita da prática do crime de tráfico de drogas.

De acordo com as investigações, o suspeito é considerado um traficante com forte atuação no Estado de Alagoas. Ele estava foragido da Justiça e residia em uma praia no Litoral Sul, localizada no município de Nísia Floresta. Sérgio Barbosa foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou pelo Disque DECAP 3232-7867.

Tags: Polícia Civil
A+ A-