Família é presa suspeita de tráfico de drogas e associação para o tráfico no RN

Operação "Édipo e Jocasta" resultou em três prisões em flagrante de mãe, filho e nora.

Da redação,
Rede Jota FM
Foram apreendidos: R$ 900 em dinheiro fracionado, sacos plásticos para acondicionamento das drogas, balança de precisão e uma porção de crack.

Edvania Pricilia Braz Nogueira, Joice Maria Lopes Mendonça e Willami Edvan Nogueira, mãe, nora e filho, respectivamente, foram presos em flagrante, na segunda-feira (9), pela possível prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas em Areia Branca, na Costa Branca do RN. Policiais Civis da Delegacia de Polícia do município e Porto do Mangue, com apoio da DP de Tibau e Grossos efetuaram a prisão dentro da operação "Édipo e Jocasta".

A mãe e o filho já eram investigados em um Inquérito Policial (I.P.) que demandou a solicitação do mandado de busca e apreensão, que resultou na prisão em flagrante dos dois e da nora de Edvania, Joice Maria. Ao longo da ação policial, foram apreendidos: R$ 900,00 em dinheiro fracionado, sacos plásticos para o acondicionamento das drogas, uma balança de precisão e uma porção de “crack”. 

Segundo o delegado titular das 42ª e 44ª Delegacias de Polícia, Luiz Antônio, a operação foi intitulada de "Édipo e Jocasta” em referência ao mito grego de um romance proibido entre dois mortais, tendo terminado em tragédia. Os três suspeitos foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Tags: Areia Branca associação criminosa prisão Tráfico de drogas
A+ A-