Ex-presidiário é assassinado a tiros na porta de casa em Mossoró

Segundo a polícia, dois homens armados atiraram contra vítima na noite dessa segunda-feira.

Da redação,
Blog Fim da Linha
Homem estava na porta de casa, quando foi alvo de disparos efetuados por dois criminosos na noite desta segunda-feira.

Um ex-presidiário identificado como João Marcos de Oliveira, de 26 anos, morreu após ser baleado na noite desta segunda-feira (30) no bairro Barrocas, em Mossoró, na região oeste do Estado. Segundo a polícia, a vítima estava na porta de sua residência, quando foi surpreendida por dois criminosos armados.

Policiais militares que atenderam a ocorrência revelaram que dois criminosos passaram em frente à casa da vítima com arma em punho e após ir mais à frente, retornaram. João Marcos, que estava na porta da residência, teria apontando a carteira em direção a dupla – simulando uma arma e logo depois acabou atingido por disparos.

De acordo com a polícia, João Marcos respondia na Justiça por crimes de roubo e desacato, mas estava em liberdade. Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) esteve no local para realizar a perícia criminal e a remoção do corpo.

No momento, a Polícia Civil ainda não sabe o que pode ter motivado o crime. Os suspeitos ainda não foram localizados ou identificados. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Tags: Polícia
A+ A-