Ex-policial militar é baleado no bairro das Quintas

Vítima já tinha sido preso por envolvimento em sequestro e homicídio em 2009.

Rafael Araújo,
Reprodução/WhatsApp

Um ex-cabo da Polícia Militar do RN, identificado como Marcos Vinicius da Silva Borges, foi baleado na noite dessa quarta-feira (9), no bairro das Quintas, em Natal. Segundo informações do relatório de operações da PM, o crime aconteceu na rua Mário Negócio, próximo a antiga Farmácia Bezerra.

Em 2009, o ex-policial baleado ontem foi preso suspeito de participação no sequestro e morte de um comerciante identificado como Rogério da Silva. Marcos Vinicius chegou a desempenhar a função de PM lotado no 1° Batalhão de Polícia Militar.

Além dessa prisão por participação na morte do comerciante em 2009, Marcos Vinicius já havia sido preso anteriormente e era conhecido por praticar crimes em Natal.

O ex-policial foi baleado ontem por criminosos que chegaram até ele em uma motocicleta do tipo Honda Bros, de cor branca. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho.

Após atender a ocorrência, a Polícia Militar iniciou diligências na tentativa de localizar os suspeitos. Contudo, até o momento, ninguém foi encontrado.

Tags: Polícia
A+ A-