Em confronto com a PM, dois criminosos morrem e um terceiro é preso

Suspeitos realizaram um assalto em Parnamirim e foram interceptados no bairro Mãe Luiza.

Da redação,
Assecom/PM
Policiais miitares recuperaram os objetos roubados pelos criminosos, além do veículo Fiat/Idea de cor vermelha.

Policiais militares e criminosos entraram em confronto na noite de ontem (2), no bairro de Mãe Luiza, na zona leste da capital potiguar. Dois suspeitos foram mortos e um terceiro acabou sendo preso.

Segundo informações da Polícia Militar, três homens haviam praticado um assalto a uma residência em Parnamirim, na região metropolitana de Natal e fugiram, levando o carro das vítimas - um Fiat/Idea de cor vermelha -, além de aparelhos celulares, bolsas e utensílios domésticos. Eles foram perseguidos e interceptados por uma equipe da PM no bairro de Mãe Luiza.

Ainda de acordo com a PM, os criminosos atiraram contra os policiais e houve reação. Durante a troca de tiros, os três suspeitos foram feridos. Ele foram socorridos e levados ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, mas dois vieram a óbito. O outro, de 21 anos, após atendimento médico, foi levado à Delegacia de Plantão Zona Sul para realização do procedimento cabível.

Todos os pertences roubados pelos criminosos foram recuperados pela Polícia Militar e devolvidos às vítimas. Na ação, um revólver calibre 38, com munições deflagradas, foi apreendido, além de dois simulacros de pistola. Moradores de prédios localizados em frente à praia de Areia Preta filmaram o confronto entre policiais e bandidos.


Confira o vídeo:


Tags: confronto com policiais criminosos mortos Mãe Luiza prisão de suspeito
A+ A-