Dois PMs morreram vítimas da covid-19 nas últimas 24h

Cabo Gutemberg e Sargento Barros faleceram em hospitais de Mossoró.

Da redação,
Dois policiais militares, identificados como Cabo Gutemberg e Sargento Barros, morreram nas últimas 24h vítimas da covid-19 no Estado. Segundo a Corporação, os dois atuavam no interior e estavam internados em hospitais de Mossoró, na região oeste.

A PM emitiu um comunicado lamentando o falecimento dos policiais. O Cabo Gutemberg ingressou na corporação em 2010 e atualmente estava lotado no Grupo Tático Operacional (GTO) do município de Jucurutu ele faleceu nesta sexta-feira (21), no Hospital Regional Tarcísio Maia, na cidade de Mossoró, onde estava internado há vários dias.

"A Polícia Militar lamenta a morte deste honrado profissional de segurança pública, externando aos amigos, companheiros de trabalho e familiares, os nossos sentimentos de mais profundo pesar", diz a nota.

O Sargento Barros, que estava internado no Hospital São Luiz, em Mossoró, teve uma série de complicações em decorrência da covid-19 e morreu na madrugada deste sábado (22). Ele atuava no Hospital da Polícia Militar de Mossoró.

Tags: Polícia
A+ A-