Dois homens são presos após troca de tiros com a PM no bairro das Quintas

Policiais da Rocam prenderam dupla com arma, drogas e munições na noite desse domingo.

Da redação,
Cedida/PM
Policiais da Rocam apreenderam com a dupla uma pistola 9mm, porções de maconha, cocaína e crack, além de munições de calibre 12.

A Polícia Militar realizou a prisão em flagrante de dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, durante uma ação na noite deste domingo (13), na favela do Japão, no bairro das Quintas, zona leste de Natal. Com a dupla, foram apreendidas uma arma de fogo, munições, grande quantidade de entorpecentes e dinheiro fracionado.

De acordo com a PM, por volta das 19h policiais militares das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam) patrulhavam a comunidade, quando localizaram uma aglomeração de pessoas na rua Rio das Lavadeiras. Com a aproximação dos policiais, os suspeitos atiraram contra os PMs, que revidaram. No confronto, a maior parte dos populares conseguiu fugir. Contudo, os dois acusados de 25 e 26 anos foram detidos.

Ainda segundo a polícia, os infratores estavam de posse de 25 porções pequenas e 02 maiores de uma substância esverdeada, possivelmente maconha; 13 porções de uma substância branca, provavelmente cocaína; 29 porções de uma substância amarelada, possivelmente crack; um telefone  celular; R$ 946,00 em espécie; uma pistola calibre 9mm, com um carregador prolongado e maior capacidade de disparos; 17 munições do mesmo calibre e ainda 8 munições de calibre .38.

Os dois acusados, juntamente com todo o material apreendido, foram conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foram autuados e permanecem à disposição da Justiça.

Tags: Polícia Polícia Militar
A+ A-