Dois criminosos morrem e um PM fica ferido em tiroteios no interior

Confrontos aconteceram durante operação policial realizada nas cidades de Umarizal e Patu.

Da redação,
Dois criminosos morreram e um policial foi baleado durante uma troca de tiros entre policiais e integrantes de uma facção criminosa nas cidades de Umarizal e Patu, na região oeste do Estado. Segundo a Polícia Civil, outros dois bandidos foram presos e três armas foram apreendidas. 

O confronto armado aconteceu enquanto as polícias civil e militar faziam uma operação conjunta para combater uma facção criminosa que era responsável por roubos, homicídios e assaltos na região. 

Na primeira abordagem, em uma casa localizada na cidade de Patu, os policiais foram recebidos a tiros por um dos criminosos. Durante o tiroteio, o infrator acabou ferido. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. 

Já na cidade de Umarizal, os policiais foram fazer a abordagem em uma casa, mas os criminosos reagiram e iniciaram o tiroteio. Durante o confronto, um dos bandidos morreu logo após ser baleado. 

Além dos dois suspeitos mortos, outros dois foram detidos e um policial militar acabou ferido por um tiro que o atingiu de raspão na cabeça. Atingido, o sargento da PM foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Pau dos Ferros. De acordo com informações médicas, ele não corre risco de morte. 

Durante a operação, os policiais civis e militares apreenderam uma calibre .32, uma pistola .40 e um revólver calibre .38.

Tags: Polícia
A+ A-