Dois bandidos são presos após roubarem carro dos Correios em Parnamirim

Parte da carga e o veículo parcialmente incendiado foram recuperados em uma área de mata.

Da redação, Polícia Militar,
Cedidas/Polícia Militar
Carro dos Correios foi encontrado parcialmente incendiado, mas a mercadoria foi recuperada, além da apreensão de duas motos.

A Polícia Militar prendeu dois homens no final da tarde dessa quinta-feira (9) acusados de roubarem um carro dos Correios, juntamente com a carga, na cidade de Parnamirim, na região metropolitana.

De acordo com a PM, equipes do 3º Batalhão foram acionada e iniciaram diligências para prender os criminosos, quando encontraram uma grande parte da mercadoria espalhada em uma área de mata. Os policiais também localizaram o veículo, que estava parcialmente incendiado.

Os PMs continuaram as buscas quando perceberam dois suspeitos tentando fugir em uma motocicleta Tornado de cor vermelha. A dupla foi capturada e constatou-se que a moto estava adulterada. Também no local, os policiais apreenderam uma outra motocicleta de 50 cilindradas.

Todo o material apreendido e os dois criminosos foram conduzidos para a sede da Polícia Federal, em Natal, onde foram realizados todos os procedimentos legais.

Tags: Polícia Militar
A+ A-