Dois bandidos morrem após troca de tiros com a polícia em Apodi

Uma mulher foi presa suspeita de integrar trio que praticava roubos na cidade.

Da redação, Polícia Civil,
Cedidas/PC
Material apreendido com trio que estavam praticando assaltos na cidade de Apodi, na madrugada deste domingo.

Policiais civis da Delegacia Municipal de Apodi, com apoio da Polícia Militar, prenderam em flagrante, na madrugada deste domingo (23), Erilania Vieira do Nascimento, 25 anos, pela suspeita da prática do crime de roubo, cometido com outros dois homens.

No início das diligências, policiais militares foram acionados para um roubo que acontecia na área urbana do município de Apodi. Ao localizarem os suspeitos, houve confronto, ocasião na qual Rivanilson Matheus Melo dos Santos, 18 anos, e Francisco Marcos, 24 anos, foram atingidos por disparos, socorridos ao hospital local, mas não resistiram aos ferimentos.

MotoroubadaApodi

Em continuidade às diligências, policiais civis da DM Apodi solicitaram apoio de policiais militares e localizaram Erilania Vieira. Com ela, foram apreendidos os pertences das vítimas dos roubos. Algumas vítimas foram ouvidas e reconheceram os suspeitos como os autores dos crimes. Parte dos bens roubados já foram restituídos às vítimas.

Ela foi conduzida até a delegacia e encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita ainda que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

Tags: Apodi Polícia Civil Polícia Militar
A+ A-