Dois bandidos morrem após confronto com a PM na zona norte

Polícia Militar informou que dupla estava com um revólver e uma arma caseira, além de drogas.

Rafael Araújo,
Divulgação / PM
Drogas e armas foram apreendidas pela PM após confronto com os criminosos na noite desta quarta-feira.

Dois homens morreram em confronto com policiais militares na noite desta quarta-feira (1), no loteamento Boa Esperança, no bairro Lagoa Azul, na Zona Norte de Natal. Segundo informações da polícia, os PMs realizavam um patrulhamento na região, quando foram informados de que em uma vila estaria ocorrendo a reunião de integrantes de uma facção criminosa e esses estavam armados e comercializando drogas.

Ao receber a denúncia, a Força Tática do 4° Batalhão de Polícia Militar foi ao local e acabou sendo recebida por tiros pelos criminosos. Com isso, os PMs revidaram e iniciou-se o confronto armado.

Com o tiroteio, dois bandidos foram atingidos pelos disparos. Eles chegaram a ser socorridos ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiram aos ferimentos e acabaram indo a óbito.

Durante o confronto, os demais criminosos conseguiram fugir. No local, a PM apreendeu um revólver calibre .38, com quatro munições e duas ‘picotadas’, uma arma de fogo de fabricação caseira calibre .12, com duas munições intactas, uma balança de precisão, embalagens para acondicionar entorpecentes, e meio tablete de maconha, além de algumas porções menores da droga e outras de cocaína, além de R$ 327,75 em dinheiro.

Tags: Polícia
A+ A-