Criminosos roubam carro de motorista de aplicativos e fazem arrastão em residência

Bandidos tomaram de assalto o veículo no Alecrim e invadiram casa em Cidade Verde, na noite dessa quinta-feira.

Da redação,
Fladson Soares/Arquivo/Nominuto.com
Série de crimes ocorridos na noite dessa quinta-feira foi registrada na Central de Flagrantes, no bairro Cidade da Esperança.

Um motorista de aplicativos foi roubado no início da noite desta quinta-feira (13) no bairro do Alecrim, na zona leste de Natal. Segundo a polícia, após roubarem o trabalhador, os bandidos continuaram cometendo crimes e invadiram uma casa localizada em Cidade Verde, onde fizeram um arrastão, levando também o veículo da família.

Ainda de acordo com a polícia, o condutor foi rendido por criminosos após aceitar uma viagem na avenida Presidente Bandeira, com destino ao bairro de Candelária. Contudo, antes de chegar na zona sul de Natal, os bandidos – que estavam armados, anunciaram o roubo.

Logo depois de anunciar o crime, os bandidos liberaram o motorista no bairro Bom Pastor, na zona oeste de Natal e seguiram com o carro da vítima, um veículo do modelo Chevrolet Prisma.

Após abandonar o condutor, os criminosos seguiram para Cidade Verde, onde invadiram uma casa e fizeram um arrastão. Nesta residência eles chegaram a roubar mais um veículo, do tipo Honda Fit.

Os homens fugiram com os dois veículos, mas acabaram sendo perseguidos pela Polícia Militar a partir das ruas da zona leste de Natal. Os PMs não conseguiram deter os suspeitos, mas conseguiram recuperar os carros: o Prisma foi encontrado na no Alecrim, enquanto o Honda Fit foi achado abandonado em Dix-Sept Rosado.

Tags: Polícia violência
A+ A-