Corpo de jovem é encontrado em sede de bloco de Carnaval em Caicó

Segundo o diretor do ITEP no Seridó, César Araújo, não há marcas de violência no corpo da vítima.

Rafael Araújo,
De Olho na Notícia/Blog
Em Caicó para curtir o Carnaval, jovem ainda não identificada foi encontrada morta na manhã deste sábado dentro de um carro.
O corpo de uma jovem identificada como Zaira Dantas Silveira Cruz, de 22 anos, foi encontrado na manhã deste sábado (2) em um local que está servindo de concentração de um bloco de Carnaval de Caicó, cidade da região Seridó do Estado. Segundo informações do tenente-coronel Costa, comandante do 6° Batalhão de Polícia Militar, responsável pela área, a PM foi acionada por volta das 9h.

A vítima, que ainda não foi identificada, foi encontrada já sem vida dentro de um carro que estava estacionado no antigo ‘La bodeguita’, em frente à praça Dom José Delgado e ao colégio Dioscezano Seridoense, no bairro Paraíba.

Segundo as informações da Polícia Militar, um rapaz teria percebido que a jovem estava morta e em seguida acionou a PM e o Corpo de Bombeiros. Em contato com o portal Nominuto.com, o diretor do ITEP em Caicó, César Araújo disse que os peritos do órgão não encontraram marcas de violência no corpo da vítima.  

Apesar de não ter marcas aparentes de violência, exames periciais ainda serão realizados pelo instituto para identificar a causa da morte e descobrir a identidade da jovem.Informações extraoficiais apontam que a vítima é natural de Currais Novos e teria ido para Caicó curtir o carnaval da cidade. 

Tags: ITEP Polícia
A+ A-