Condenado por homicídio é preso em Natal

No momento da prisão, os policiais civis também apreenderam uma pistola 9mm.

Da redação, Polícia Civil,

Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam, nesta sexta-feira (19), Manoel da Costa Peixoto, conhecido como "Néo", 50 anos. Ele foi detido em Natal, em cumprimento a um mandado de prisão definitiva pela prática dos crimes de homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo, expedido pela 17a Vara Criminal da Comarca de Natal.

A prisão aconteceu após o recebimento de denúncias informando um possível endereço de Manoel da Costa, o qual se encontrava foragido da Justiça. As equipes se deslocaram ao lugar indicado e realizaram a prisão. Durante as diligências, foram encontrados com “Néo” uma pistola 9mm e dois carregadores, razão pela qual ele também foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Manoel da Costa foi conduzido à delegacia e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.

Tags: Polícia Civil
A+ A-