Comerciante é assassinado e tem dinheiro roubado pelos criminosos

Crime ocorreu no início da manhã de hoje, na Rua Jaguarari, em Lagoa Nova.

Da redação,
Divulgação/PM
Comerciante assassinado estava em uma Kombi, acompanhado de um funcionário; eles estavam a caminho da Ceasa.

Um comerciante de 57 anos foi assassinado no início da manhã desta segunda-feira (11), no bairro de Lagoa Nova, na zona sul de Natal. Ele estava indo à Central de Abastecimento do Rio Grande do Norte (Ceasa) para comprar mercadorias, na companhia de um funcionário, quando os dois foram abordados por criminosos no semáforo situado no cruzamento da rua Jaguarari com a avenida Nascimento de Castro.

Segundo informações da Polícia Militar, o comerciante, identificado como Ricardo Marques de Araújo, tentou fugir dos criminosos, acelerando o automóvel em que estava - uma Kombi - e foi atingido por um tiro disparado por um dos bandidos. Ferido, o comerciante foi obrigado a parar o veículo. Nesse momento, os criminosos foram até o carro e roubaram o dinheiro da vítima e fugiram.

O caso ocorreu por volta das 5h30 de hoje. Até o momento, ninguém foi preso.

O funcionário que acompanhava o comerciante não foi ferido e disse à polícia que os criminosos estavam em um veículo tipo Monza, de cor escura. Ele pediu ajuda para socorrer o comerciante, mas Ricardo Marques morreu no local.

O corpo do comerciante foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). O caso será investigado pela Polícia Civil.

Tags: comerciante latrocínio Natal
A+ A-