Casal suspeito pela morte de menina de 3 anos se entrega à Polícia no RN

Maria Esther Rodrigues morreu após dar entrada em um hospital da cidade de Russas (CE).

Da redação,
GMaps

O pai e a madrasta de uma menina de 3 anos que morreu na cidade de Russas (CE), na última segunda-feira (20), se entregaram à Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim nesta quarta-feira (22). Eles são os principais suspeitos pela morte da garota, identificada como Maria Esther Rodrigues.

Segundo a Polícia Civil do Ceará, o pai levou a criança para o hospital local afirmando que ela havia se engasgado. Contudo, após a confirmação da morte da menina, ele e sua mulher fugiram da cidade.

A polícia cearense informou que o crime teria ocorrido na zona rural da cidade e disse também que não irá passar mais detalhes do caso no momento. Após se apresentarem na 2ª Delegacia de Nova Parnamirim, o casal foi encaminhado à carceragem da Central de Flagrantes, em Natal.

Em contato com a reportagem, a Polícia Civil do RN informou que havia um mandado de prisão preventiva por estupro contra eles. Com a detenção deles na Central de Flagrantes, a polícia cearense foi notificada e agora irá conduzir a transferência do casal para o Ceará.

Tags: Polícia
A+ A-