Carroceiro é preso por furtar caixa térmica com 300 amostras de sangue para teste de covid-19

Material estava em uma motocicleta, em frente a uma clínica do bairro Petrópolis.

Da redação,
Fernando Frazão/Arquivo/Agência Brasil

Um carroceiro foi detido nesta terça-feira (26), por furtar uma caixa térmica com 300 amostras de sangue coletadas para realização de testes da covid-19. Segundo a polícia, o material estava dentro de um baú de uma motocicleta que estava estacionada em frente a uma clínica do bairro Petrópolis, na zona leste de Natal.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o homem desceu da carroça e foi em direção à moto para furtar a caixa – que estava com as amostras para exames, uma capa de chuva e um capacete.

Ao pegar o material, o homem colocou em uma caixa de papelão e fugiu em seguida com a carroça. O motociclista vítima do furto disse aos policiais militares que o baú da moto estava com a tranca quebrada.

Após perceber que o material foi levado, o entregador acionou a Polícia Militar. O carroceiro que roubou o material foi encontrado na Cidade Alta, zona leste da cidade. Detido, ele foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil e autuado pelo crime de furto.

Recuperadas pela polícia, as 300 amostras de sangue foram entregues a outro motociclista para que fossem levadas para um laboratório.

Tags: Polícia
A+ A-