Carro roubado é recuperado pela Guarda Municipal na zona oeste

Veículo havia sido tomado um dia antes por bandidos armados.

Da redação, Prefeitura do Natal,
Divulgação/Prefeitura do Natal

O patrulhamento da Ronda de Proteção Escolar da Guarda Municipal do Natal (Rope/GMN) recuperou no sábado (4), mais um veículo com registro de roubo. O automóvel modelo Fiat Pálio, de cor branca, placas OWA 1766, foi encontrado pelos guardas municipais quando estava parado na Rua Pedro Targino, no bairro de Nazaré, zona Oeste da capital.

O veículo havia sido tomado de assalto no dia anterior. O proprietário foi rendido por homens armados que anunciaram o assalto levando o automóvel e os pertences da vítima. Na ocasião, os guardas acreditaram que os assaltantes deixaram o automóvel na área dando um tempo para ver se o mesmo poderia ter algum tipo de rastreador e logo em seguida deveriam voltar para busca o carro.

Os guardas municipais ainda realizaram diligências na área onde o veículo foi encontrado, como também buscou informações na vizinhança na tentativa de identificar algum dos envolvidos no roubo, porém ninguém soube fornecer nenhuma indicação ou característica dos suspeitos.


O carro recuperado foi levado à Delegacia Especializada na Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) onde foi apresentado a autoridade competente e registrada a recuperação do automóvel. O proprietário do veículo foi identificado e informado, sendo o mesmo entregue aos seus cuidados.

Tags: Guarda Municipal Polícia Prefeitura do Natal
A+ A-