Briga de trânsito termina com um homem morto no bairro Pitimbu

Após discussão, motociclista agrediu condutor de carro, que bateu a cabeça no chão.

Rafael Araújo,
Reprodução/Redes sociais
Briga aconteceu após discussão no trânsito ocorrida na avenida Xavantes, no bairro Pitimbu, na zona sul de Natal.
Uma briga de trânsito terminou em morte no fim da tarde dessa quinta-feira (2), no bairro Pitimbu, em Natal. Segundo a Polícia Militar, um homem que estava em uma motocicleta e outro que estava em um carro estavam discutindo ao trafegarem na avenida Xavantes, quando em um determinado momento, já no final da via, os dois desceram dos veículos e iniciaram a briga.

Um fato que causou revolta é que a briga foi filmada por um popular, que desenhou da situação. “O cara bateu na moto aí, ó. E aí começou o cacete aqui. Eu só filmando. Vai, na mão, eu acho bonito assim. Tome, tome, tome. Eu vou ajudar, ou não vou?”, disse o homem que filmou a briga.

Durante a luta corporal, o motociclista acertou alguns golpes no condutor do carro, identificado como Bruno Evangelista Moás Bueno, de 39 anos, que na sequência foi ao solo e bateu com a cabeça no chão.

Em contato com o portal Nominuto.com, o tenente-coronel Eduardo Franco, lamentou o fato e se mostrou indignado com o popular que filmou a briga e não tentou intervir. “É incrível, a pessoa prefere filmar do que tentar apartar de alguma forma ou até acionar a polícia”, disse o oficial.

As autoridades policiais acabaram sendo acionadas após a confusão, quando o homem já estava caído no chão e desacordado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada e deu andamento aos primeiros socorros, mas Bruno Evangelista acabou falecendo no local.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai utilizar imagens de câmeras de segurança e aquelas que foram gravadas e circularam nas redes sociais para identificar e prender o suspeito.

Tags: Polícia
A+ A-