Bombeiro é raptado após arrastão em condomínio na praia de Santa Rita

Bandidos levaram o militar dentro do porta-malas de carro, que foi liberado algumas horas depois no Guarapes.

Da redação,

Pelo menos três bandidos armados fizeram um bombeiro militar de refém após realizarem um arrastão na noite desta segunda-feira (27), em um condomínio resort na praia de Santa Rita, no município de Extremoz, na Grande Natal. Os criminosos levaram os pertences e uma arma da vítima, além do veículo (que foi abandonado posteriormente).

Segundo a polícia, dois homens e uma mulher entraram sem ser identificados em uma pousada, localizada na avenida Litorânea. Ao chegar ao local, os criminosos logo visualizaram o militar e anunciaram o crime.

Após renderem o bombeiro, os criminosos roubaram o carro da vítima para fugir e o levaram na mala do automóvel. Policiais que atenderam a ocorrência revelaram que o militar foi agredido com diversas coronhadas e recebeu ameaças de morte. Diversas viaturas realizaram diligências na tentativa de localizar e resgatar o bombeiro.

O bombeiro foi abandonado junto com o veículo no bairro Guarapes, na zona oeste de Natal. A vítima disse que os criminosos queriam matá-lo por achar que ele era policial, mas que optaram por deixá-lo vivo ao perceberem que ele era do Corpo de Bombeiros.

Tags: Polícia
A+ A-