Bandidos são perseguidos e presos em Natal após roubo na zona sul

Crime aconteceu na noite desta segunda em Capim Macio, mas diligência terminou em Nova Descoberta.

Da redação,
Divulgação
Criminosos foram perseguidos e presos por policiais militares após roubo em estabelecimento comercial de Capim Macio.
Dois criminosos foram presos após serem perseguidos por policiais militares na noite desta segunda-feira (3) após um roubo em um estabelecimento comercial localizado no bairro de Capim Macio, na zona sul da cidade. Segundo a polícia, os PMs foram informados da ocorrência pelas vítimas logo após o crime.

Os bandidos roubaram um veículo do tipo Fox que estava com as vítimas. E, com o automóvel, empreenderam em fuga. Avisados sobre a ocorrência, uma viatura policial iniciou a perseguição aos criminosos.

Os meliantes foram para a BR-101 (sentido Cidade Alta) e mais para frente entraram em Morro Branco, abandonando o veículo no Bairro de Nova Descoberta – onde acabaram cercados e detidos pelos PMs.

Após a prisão dos suspeitos, o veículo recuperado foi entregue ao proprietário. Com os criminosos, os PMs encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições. A dupla foi encaminhada à Central de Flagrantes, localizada no bairro Cidade da Esperança, onde ficaram à disposição da Justiça.

Uma das vítimas do roubo é um coronel da Polícia Militar de 50 anos, que não foi identificado. Em entrevista ao portal G1, ele disse que os criminosos estavam nervosos no momento em que anunciaram o roubo. Ele disse ainda que, após os criminosos deixarem o local com um veículo roubado, ele e um amigo foram atrás dos bandidos em outro veículo. E, ao passar por uma barreira policial na avenida Engenheiro Roberto Freire, eles informaram a ação criminosa aos militares. 

Tags: Polícia
A+ A-