Bandido morre em confronto com a PM após roubo a residência em Mossoró

Quadrilha foi abordada pela polícia logo após um arrastão na madrugada desta quinta-feira.

Da redação,

Um homem morreu depois de participação de um arrastão a uma residência e entrar em confronto com policiais militares na madrugada desta quinta-feira (9), no conjunto Malvinas, localizado no bairro Dom Jaime Câmara, no município de Mossoró, na região oeste do Estado.

Segundo a polícia, cerca de cinco criminosos armados invadiram uma casa localizada no prolongamento da rua Herondina Cavalcante Dantas, nas proximidades do Mosteiro Santa Clara – onde estavam promovendo um arrastão.

Ao serem surpreendidos pelos policiais militares, os bandidos – que se preparavam para deixar a casa e ainda chegaram a levar uma motocicleta e pertences das vítimas, iniciaram o confronto com os PMs.

Durante o tiroteio, um dos bandidos foi baleado. Ele chegou a ser socorrido às pressas pelos próprios policiais para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na unidade de saúde.

Apesar de um ter morrido, outros quatro criminosos conseguiram fugir através de um matagal. A polícia, contudo, acredita que eles ficaram feridos durante o confronto armado.

Com os bandidos, a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo que estava com o criminoso morto, a motocicleta roubada e os objetos que foram roubados da residência. Todo o material foi encaminhado e apresentado na Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Mossoró.

Tags: Polícia
A+ A-