Bandido morre em acidente durante perseguição policial em São José de Mipibu

Dupla em moto roubada bateu contra um caminhão na madrugada desta sexta-feira; condutor conseguiu fugir.

Da redação,
Reprodução/WhatsApp
Corpo de homem ficou embaixo de caminhão após acidente em São José de Mipibu. Dupla em uma motocicleta roubada fugia da polícia.

Um bandido morreu após um acidente durante uma perseguição policial na cidade de São José de Mipibu, região metropolitana, na madrugada desta sexta-feira (25). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois homens estavam em uma motocicleta Honda/CG Fan que havia sido roubada minutos antes do acompanhamento tático realizado por uma equipe na BR-101. O veículo foi recuperado.

Ainda segundo a PRF, a dupla que estava na motocicleta acabou se envolvendo em um acidente com um caminhão. O homem que estava no passageiro acabou morrendo ainda no local. Uma arma calibre 12 de fabricação artesanal também foi apreendida. Contudo, o condutor conseguiu fugir por uma região de mata.

ArmacaseiraCalibre12

Equipes da Polícia Militar auxiliaram nas diligências pela área, mas ninguém foi preso. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e a Polícia Civil estiveram no local do acidente, onde realizaram os trabalhos de perícia e remoção do corpo.

Tags: Polícia São José de Mipibu
A+ A-