Bandido morre e PM fica ferido após confronto armado em Extremoz

Policiais estavam em perseguição aos criminosos que trafegavam com veículo roubado.

Rafael Araújo,

Um bandido morreu e um policial militar ficou ferido após confronto armado nesta sexta-feira (7), no município de Extremoz, nas proximidades da antiga fábrica da Ambev. Segundo a Polícia Militar, a viatura foi acionada para a ocorrência depois de receber a informação de que dois criminosos estavam em um veículo roubado.

Ao perceber a chegada da viatura policial, os bandidos começaram a atirar contra os militares, que revidaram os tiros imediatamente. Com o confronto, um dos PMs foi atingido por um disparo no tornozelo e foi encaminhado ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho.

Um criminoso ficou ferido e também chegou a ser socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro suspeito conseguiu fugir dos policias.

De acordo com a PM, os bandidos estavam em um carro do tipo Classic que roubaram de um motorista de aplicativos. Durante a perseguição policial, no momento em que eles passavam pela rotatória da Ambev, o motorista perdeu o controle do veículo e capotou o carro.

Um revólver calibre 38 foi apreendido pelos PMs e o veículo foi encaminhado à Central de Flagrantes para ser devolvido ao proprietário.

Tags: Polícia
A+ A-