Bandido morre durante troca de tiros com a Polícia Militar em Mossoró

Segundo a PM, homem estava praticando 'arrastões' com comparsas neste domingo.

Da redação,

Um homem identificado como Deusdedit Gomes da Silva Neto, mais conhecido como “Netinho Bigode”, morreu neste domingo (31) durante troca de tiros com os policiais militares no conjunto Santa Delmira, no município de Mossoró, região oeste do Estado.

Segundo a polícia, ele e mais dois criminosos estavam realizando diversos arrastões em residências pela região. Contudo, ao invadirem a quinta casa e manterem a família como refém, acabaram sendo surpreendidos pela PM no momento em que estavam se preparando para sair.

Os policiais disseram que perceberam que o veículo que estava em frente à residência era um carro do tipo Fox que havia sido roubado em um crime anterior. Diante disso, eles invadiram a residência para deter os bandidos. Ao perceber a presença dos policias, os criminosos atiraram contra os PMs e tentaram fugir pulando muros.

Os militares revidaram os tiros dos ladrões e durante o confronto “Netinho Bigode” acabou sendo baleado. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

Apesar do tiroteio, os outros dois criminosos conseguiram fugir. Até o momento eles ainda não foram localizados pela PM. O carro roubado foi recuperado, assim como outros objetos roubados e um revólver calibre 38.

Tags: Polícia
A+ A-