Assaltante é morto por policial à paisana após praticar assalto em parada de ônibus

Fato ocorreu neste sábado, na Avenida Salgado Filho; adolescente de 14 anos foi apreendida na ação.

Da redação,
Reprodução/redes sociais

Um criminoso foi morto na manhã deste sábado (16), após realizar um assalto em uma parada de ônibus localizada na zona sul de Natal. Uma adolescente de 14 anos foi apreendida durante a ação.

Segundo informações da Polícia Militar, um casal em uma moto assaltou passageiros em um ponto de ônibus situado no cruzamento das avenidas Senador Salgado Filho e Nascimento de Castro. A ação criminosa foi percebida por um policial militar que estava à paisana. Ele seguiu a moto e atirou contra o assaltante, ainda na avenida Salgado Filho.

De acordo coma PM, o homem foi identificado como João Jeverson da Conceição Oliveira, de 20 anos. Ele foi atingido e ficou no chão da pista.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, quando chegou ao local, o criminoso já estava morto. Com o homem foi encontrado num simulacro de arma de fogo, o mesmo utilizado no assalto, minutos antes, segundo o relato de testemunhas.

A adolescente de 14 anos que estava na garupa do assaltante, não foi atingida. Ela foi apreendida e conduzida à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. A moto em que o casal estava também foi apreendida.

Tags: Av. Senador Salgado Filho morte de assaltante PM à paisana
A+ A-