Arquiteto é encontrado morto dentro de apartamento em Lagoa Nova

Vítima foi vista entrando no condomínio com dois rapazes na última terça-feira.

Da redação,
Reprodução / redes sociais

Um arquiteto identificado como Eliedson Vinícius Marcelino de Menezes, de 39 anos, foi encontrado morto nesta quarta-feira (20), dentro de seu próprio apartamento, localizado no bairro de Lagoa Nova, na zona sul de Natal.

Segundo informações de familiares repassadas a polícia, a mãe da vítima pediu que a irmã dela, tia de Eliedson, fosse até a residência da vítima, isso porque ele não estava atendendo o telefone.

A tia do arquiteto chegou ao apartamento e bateu na porta, mas ninguém abriu. Em consequência disso, ela ligou para a mãe do rapaz e informou a situação. Neste momento, o irmão e um primo dele foram avisados e em seguida também foram ao local e contrataram um chaveiro para abrir a porta da residência.

De acordo com a Polícia Civil, Eliedson foi visto entrando no condomínio por volta das 18h da última terça-feira (19), acompanhado de dois jovens. Na cena do crime, policiais visualizaram o corpo de Eliedson do lado de dentro de um quarto que estava fechado.

Os policiais acreditam que o arquiteto tenha sido assassinado com uma arma branca. O carro da vítima foi levado pelos criminosos e o caso será investigado pela Polícia Civil como latrocínio (roubo com consequência em morte).

Tags: Polícia
A+ A-