Apreendidas armas de fogo em desdobramento da Operação “O Senhor das Armas”

Policiais encontraram uma submetralhadora calibre .40 e uma pistola 9mm, ambas pertencentes a Makson Felipe de Menezes Pereira, conhecido como "Playboy das Armas".

Da redação, Polícia Civil,
Assecom/Polícia Civil
Policiais apreenderam uma submetralhadora calibre .40 e uma pistola 9mm em uma residência no bairro Mirassol.

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) apreenderam, ontem (13), duas armas de fogo, dando continuidade à Operação “O Senhor das Armas”.

As diligências aconteceram em uma residência localizada no bairro Mirassol, em Natal, onde foram apreendidas uma submetralhadora calibre .40 e uma pistola 9mm, ambas pertencentes a  Makson Felipe de Menezes Pereira, conhecido como "Playboy das Armas".

Makson Felie foi preso em flagrante na quarta-feira (12), quando foi encontrado na companhia de Esterivar Ferreira de Lima. Na ocasião, eles estariam negociando um fuzil AR10 calibre 7,62, com três carregadores e 157 munições do mesmo calibre, além de uma metralhadora 9mm, uma pistola calibre 9mm, com seletor de rajada e três carregadores, bem como dois carros blindados.

Ao final da Operação, foram apreendidas um total de cinco armas de fogo e 183 munições. A Deicor continuará as investigações para identificar e prender outros envolvidos no comércio ilegal de arma de fogo no Rio Grande do Norte.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181, ou do número da Deicor: (84) 3232-2862 e (84) 98135-6796 (Whatsapp).

Tags: apreensão de armas Operação “O Senhor das Armas Polícia Civil
A+ A-