Após perseguição, Polícia Militar prende dupla armada em Monte Alegre

Suspeitos estavam em um Fiat Uno quando tentaram fugir da abordagem policial na noite desta quinta.

Da redação, PM,
Cedidas/PM
Dupla estava em um Fiat Uno e armada com uma espingarda calibre 12 trafegando pelas ruas da cidade de Monte Alegre.

Policiais militares prenderam dois homens após uma perseguição pelas ruas da cidade de Monte Alegre, na região metropolitana, na noite desta quinta-feira (10). De acordo com a Polícia Militar, uma equipe realizava um patrulhamento no bairro de Novo Monte, quando visualizou uma dupla em atitude suspeita em um veículo tipo Fiat Uno de cor vermelha.

Ainda segundo a PM, ao perceberem a chegada da viatura, a dupla tentou fugir no carro, iniciando um acompanhamento policial por várias ruas do município. A polícia informou ainda que durante a perseguição, os policiais perceberam quando o passageiro do Uno arremessou para fora do veículo um objeto.

EspingardaCalibre12

A equipe da PM conseguiu interceptar o carro e após a revista pessoal e veicular, foi encontrado dentro do carro uma parte de uma arma de fogo. Diante do fato, os policiais retornaram  ao local onde o suspeito havia jogado o material e encontraram a peça que faltava. Também foi encontrado dentro do veículo, duas munições intactas de calibre 12.

A PM informou que um dos suspeitos foi identificado como Valdenor Tavares de Souza e foi apresentando na Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Natal.

Tags: Monte Alegre Polícia Militar
A+ A-