4° BPM detém suspeitos armados e com drogas após confronto no Pajuçara

Homens foram baleados, após troca de tiros, e conduzidos ao Hospital Santa Catarina.

Da redação, PM,
Divulgação/PM
Com os suspeitos, PMs apreenderam um revólver .38 com numeração raspada, porções de drogas, balança de precisão e uma motocicleta.

Policiais militares da Força Tática do 4° BPM prenderam nesta terça-feira (22) dois suspeitos com drogas e armas de fogo, no conjunto Pajuçara, na zona norte de Natal.

De acordo com a PM, os policiais realizavam patrulhamento na Rua Shalon, no Loteamento Santa Cecília, quando ao se aproximaram do local chamado “Jagatá”, conhecido pelo forte tráfico, depararam-se com dois homens que efetuaram disparos contra a equipe, que respondeu a injusta agressão.

No confronto, um suspeito, de 27 anos, foi alvejado e com ele foi localizado um revólver .38 com a numeração raspada, com quatro munições deflagradas e uma munição percutida não deflagrada. Já o comparsa, também de 27 anos, evadiu-se pela lagoa efetuando disparos, foi atingido e em poucos instantes foi localizado escondido dentro de uma residência. O infrator se desfez da arma enquanto fugia.

Ainda foram apreendidos cerca de 19 porções pequenas e duas maiores de maconha, balança de precisão, papel filme utilizado para embalar entorpecentes e uma motocicleta Start 150, cor vermelha.

Os suspeitos foram conduzidos ao Hospital Santa Catarina, onde um foi atendido e recebeu alta e o outro foi submetido a uma cirurgia e permaneceu internado.

O material apreendido e um dos detidos foram apresentados na 13ª Delegacia de Polícia.

Tags: Conjunto Pajuçara drogas PM prisão suspeitos
A+ A-